segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

AVISO IMPORTANTE

Olá, pessoal.
O post de hoje traz uma notícia tão legal assim: estou interrompendo o projeto KUBERA.

Estou fazendo isso por dois motivos. O primeiro é a falta de tempo. Está realmente complicado conciliar todas as minhas atividades. Vocês já devem ter notado que os releases estão espaçados demais. :(

Mas não precisam se desesperar. O que me leva ao segundo motivo...
Como vocês já sabem, não somos o único grupo traduzindo Kubera. E recentemente descobri (por um dos visitantes do site) que um desses grupos está com a tradução bastante avançada. Por esse motivo, fico bem mais tranquila em parar o projeto, pois sei que vocês continuarão acompanhando a história.


 

Eu adoro traduzir Kubera e só estou fazendo essa pausa porque no momento está realmente impossível. E em 2016 minha agenda vai ficar ainda mais apertada. Se possível, eu quero completar este projeto, mas agora não posso.

Espero que vocês entendam e que no futuro eu possa trazer mais projetos incríveis.

Beijos para todos.

Até a próxima.
Nenna ^.^