quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Projeto novo: History of a Salaryman

Depois de um certo tempo assistindo dramas, há um momento em que começamos a ficar críticos, ou até mesmo chatos com as produções que chegam ao nosso conhecimento. Os clichês se repetem, as histórias seguem caminhos previsíveis... Mas de vez em quando somos surpreendidos com algo novo, que mostra que ainda temos muito a explorar na k-drama land. 

Bom, estou dizendo tudo isso só para apresentar o mais novo projeto do Hitsuzen, em mais uma parceria com o DramaFans.



History of a Salaryman começa com um crime. Numa noite chuvosa, Yoo Bang entra numa casa e encontra o vice-presidente de uma grande empresa morto na sala. Para completar, dá de cara com uma mulher suspeitíssima escondida atrás da cortina. Hã???

Então, a história dá um salto de três meses no passado para mostrar os fatos que levaram ao tal assassinato e para nos contar a história de Yoo Bang, um homem pobre, que não fez faculdade, vive de trabalhos temporários e sonha conseguir um emprego numa grande empresa. Mas a vida do rapaz dá uma virada quando ele se inscreve como cobaia humana nos testes de um novo medicamento de uma indústria farmacêutica.

HSM é um drama super recente (foi exibido no começo de 2012),  incrivelmente engraçado e extremamente bem construído, dirigido, encenado... Muitos superlativos, né? Mas esse k-drama é tudo de bom e merece ser visto. Tem romance, ação, comédia, drama, tudo na medida certa.


History of a Salaryman - Episódio 01
History of a Salaryman - Episódio 02


Espero que gostem de mais este projeto. 

Um grande beijo para todos vocês, em especial à Claudinha pela volta de HDTR e à Mimica, do DramaFans, pela parceria.


P.S.: Em breve trarei mais um release de PSME. É que esse último capítulo está enoooorme. 

Até a próxima. ^.^