sábado, 21 de abril de 2012

After School Nightmare (links atualizados)

Olá a todos! Como boa parte dos nossos links ficou quebrado depois do fim do Megaupload, resolvi repostar nossos projetos com links atualizados. 




After School Nightmare conta a história de Ichijou Mashiro, um estudante que lida praticamente com as mesmas preocupações de todo adolescente: a vida escolar, as notas...
Exceto pelo fato de que ele esconde um segredo: ele é metade homem, metade mulher. E como se a vida dele já não fosse difícil o bastante, tudo se complica quando ele é convidado a participar de uma aula especial, na qual para se graduar é preciso encarar os seus maiores temores e enfrentar seus piores inimigos: seus próprios colegas.
ASN é um daqueles mangás difíceis de definir. Lembram de HotBlooded Woman, que a gente não sabia dizer se era shoujo, shounen, comédia, ação...? Com ASN a situação é ainda mais complicada. Dependendo do ponto de vista, pode-se dizer que é shoujo, yaoi, yuri, ação, terror, drama... Só tenho certeza de uma coisa: este mangá é muuuuuito bom e quem der uma chance a ele não vai se arrepender.
 
 
ASN Volumes 01 ao 10 - 4shared / Mediafire

 
Agradeço a todos que acompanharam este projeto no Hitsuzen e se você ainda não leu ASN... está esperando o quê?

Não deixem de comentar o que acharam desse mangá, ok?

Beijos,
Nenna. ^.^